sábado, 29 de dezembro de 2007



LESÃO NO CALCANHAR ATRAPALHA PARTICIPAÇÃO DE LUCÉLIA PERES NA SÃO SILVESTRE 2007...


Atual campeã da Corrida de São Silvestre, a brasileira Lucélia Peres quase desistiu de disputar a edição deste ano da tradicional prova de rua paulista, por causa de uma inflamação em um tendão do pé direito. No entanto, mesmo confirmando presença na largada, a fundista não sabe se completará os 15 km, já que ela ainda não está completamente recuperada da lesão.
" Jamais usaria isso como desculpa. Vou entrar na prova e brigar como uma leoa, como sempre. Só vou parar se eu perceber que isso pode prejudicar meu futuro", declarou Lucelia em entrevista ao Globo Esporte, da TV Globo.
Se dependesse da opinião do técnico Edilberto Barros, Lucelia não participaria da São Silvestre 2007, nesta segunda-feira. Mas o treinador foi 'voto vencido'.
" Quando eu propus a ela não correr, ela insistiu que queria correr. É a vontade dela, e com o reforço do médico eu perdi no voto, ficou 2 a 1", observou.
Em 2006, Lucelia venceu a prova com o tempo de 51min24s. Agora, ela espera não apenas derrotar a dor no calcanhar como chegar pelo menos entre as cinco mais bem colocadas.
" Se eu correr em até 54 minutos dá para ficar entre as cinco" acredita ela.

Eu, particularmente adoro a Lucélia. Acho a garra dela incrível e com certeza estarei torcendo mais ainda por ela, justamente por saber quão difícil é superar a dor e chegar até o fim.


SORTE AÍ LUCÉLIA............

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lucy muito legal seu blog, parabens!
Preciso de um help e quem sabe vc poderia me ajudar,sou apaixonada por atletismo mas gostaria de um treinador para iniciar minha jornada.
Moro na Praia Gde a pouco tempo e nao conheco quase ng por aqui,vc conhece alguem que se habilite a me treinar por aqui?
Um beijao e um feliz 2008
Fabi.
fabialves_7@hotmail.com