domingo, 9 de novembro de 2008

DAS PRAIAS DIRETO PARA A FAMA...

Deixa eu contar, deixa eu contar....Ontem acabei me empolgando e falando sobre a matéria no jornal e tudo mais, mas acabei esquecendo de dizer o principal que era sobre o que seria a tal matéria...dãããããããã...
Essa parte é a melhor. Dia 30 de novembro acontece a 4a edição dos 8km AT REVISTA, aquela provinha só para mulheres. Pois é, a maéria será sobre isso...e o título não poderia ser mais chic: ADVOGADA GARANTE PARTICIPAÇÃO EM PROVA DE 8KM...Dá licença benhê. A matéria ficou bem legal, pois falei de quando e porque comecei a correr, falei das edições anteriores e é lógico da última em especial onde apesar de eu estar com 6 meses de gravidez cheguei até o final e pasmem, na frente de muita gente!!!!
Ontem contei que levei um bolo do fotógrafo, mas hoje a história foi diferente, fizemos as fotos lá no jardim do canal 5...Tipo assim...meio que pagação de mico né...rs....mas, acho que ficou bem legal.
Ainda não sei quando sai a matéria, mas acredito que seja amanhã mesmo e é lóooooooooooogico que eu vou postar aqui né...Como eu disse...das praias direto para a fama!!!! kkkkkkkkkkkkk
Aproveitei e fiz meu treino, apesar do sol de Egito que fez por aqui. Tô toda ardida.
Bom, amanhã passo por aqui pra mostrar a chiqueza da matéria...rs...

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Amiga vc me deixou feliz, caramba quanto tempo vc não deixa uma msg para mim...rsss...To brincando amiga, realmente hj em dia temos que escolher provas a correr, por isso eu digo que nós corredores e blogueiros somos COBAIAS, pq isto, pq através das corridas que nós corremos nós colocamos nos nossos blogs ai outros corredores leiam o nosso blog e decidem se vai correr ou não, agora muitos absurdos acontecem nas corridas pq também nós somos culpados, por exemplo vc disse que recebeu banana ruim na corrida, mais se todos reclamarem e deixarem também de ir em algumas provas as coisas mudam, temos que reinvindcicarem nossos direitos, é um absurdo nós pagarmos 50 reais numa prova e receber banana podre.
Fico feliz em saber que hj vc conseguiu ser fotografada, parabéns e lhe desejo boa sorte nesta prova.
Lhe desejo uma boa semana e bons treinos e não se esqueça do protetor solar hein.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Bruno Thomaz disse...

Lucy!
fico muito feliz por ti e pelo teu sucesso!! Quando eu te ver vou pedir autografo hehehe guarda uma cópia do jornal autografada pra mim??

Pq vc não comenta mais no meu blog? Eu sinto falta dos teus comentários... =(

Um abraço
Bruno