quarta-feira, 12 de novembro de 2008

PROVA DE REVEZAMENTO HOMENAGEIA AYRTON SENNA


Acostumado ao barulho dos motores das várias categorias de automobilismo, o Autódromo de Interlagos será tomado por outro tipo de som neste domingo. Duas semanas depois de ser palco da decisão do título da temporada 2008 de Fórmula 1, o circuito recebe mais de 5 mil corredores para a disputa do Ayrton Senna Racing Day, a partir das 8 horas.
Homenagem ao tricampeão mundial de F-1, a prova chega a sua quinta edição como um dos eventos de destaque na programação da Virada Esportiva realizada pela Secretaria Municipal de Esportes. Com percurso de 42,195km (oito voltas na pista), a prova é realizada em sistema de revezamento com equipes de dois, quatro ou oito atletas.
Os fãs de Senna poderão aproveitar a oportunidade para conferir a Exposição Instituto Ayrton Senna, que resgata a trajetória do tricampeão por meio de objetos emblemáticos - como capacetes, macacão, miniaturas de seus carros, seu primeiro kart-, fotos e vídeo.
Todos os recursos arrecadados com as inscrições serão destinados aos programas educacionais desenvolvidos pelo Instituto que leva o nome do piloto e que em 14 anos de atividades já atendeu a mais de 9,4 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Enquantos muitos paulistas estarão correndo esta corrida do SENA eu estarei correndo a prova do bar do mané.
Boas passadas.
Bjs
JORGE