terça-feira, 11 de novembro de 2008

TÁ ACABANDO.....

Os organizadores da 84ª Corrida de São Silvestre, a mais importante e tradicional prova de rua do país, colocaram nesta segunda-feira as últimas cinco mil vagas da competição à disposição dos corredores.
Até agora, 15 mil atletas já asseguraram participação na grande festa esportiva, que encerra no dia 31 de dezembro o calendário nacional de competições. As inscrições devem ser feitas pelo site
www.saosilvestre.com.br.
“A expectativa é de que as inscrições terminem ainda em novembro, fechando pelo segundo ano seguinte o número recorde de 20 mil participantes”, comentou Júlio Deodoro, diretor geral da competição, que encerrará as inscrições assim que o número limite seja alcançado.
O percurso de 15 quilômetros é o mesmo das edições anteriores e, assim como no ano passado, a largada será praticamente conjunta entre homens e mulheres. O custo de inscrição para as últimas vagas é de R$ 80,00.
Na edição do ano passado da São Silvestre, o domínio foi queniano, com as vitórias do tricampeão Robert Cheruyot, no masculino, e de Alice Timbilili, no feminino, respectivamente com os tempos de 45min54 e 53min07.
No dia 14 de dezembro, está prevista a 42ª Corrida Sargento Gonzaguinha, também de 15 quilômetros, com largada em frente ao Centro de Capacitação Física e Operacional da Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na Avenida Cruzeiro do Sul. A prova, cujas inscrições podem ser feitas no site
www.yescom.com.br, será a última seletiva para a São Silvestre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente as vagas restantes para a São Silvestre acabarão rapidinho. è muita emoção participar dessa corrida, meu técnico foi ano passado e disse que é maravilhoso correr essa prova.

Stéphanie