sábado, 8 de novembro de 2008

O BOM CORREDOR, AO BLOG TORNA...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa.....Enfim, meus dias de clausura se foram, e eu voltei!!!! Para aqueles que não acreditava m, sim, eu voltei....Depois de quase 2 semanas afastadas de meu bloguinho, cá estou cheia de novidades....
Mas deixa eu explicar o afastamento, em uma singela frase: "Essa .... de computador resolveu mais uma vez me deixar na mão".... Mas, tão forte quanto o desejo de jogá-lo pela janela e me livrar do memso para todo o sempre, era a minha vontade de voltar a postar o mais rápido possível, motivo pelo qual, cá estou.. cheia de alegria e entusiasmo...
Na verdade não posso me prolongar muito no papo, pois tenho que sair agora pela manhã para tirar uma foto para o jornal... oi? foto? peraí, me conta mais...deve o ser o que vc está perguntando agora. Claro, deve haver algumas dezenas de corredores dizendo outras frases, que é melhor deixar pra lá...rs...Mas calma, contarei tudinho...aliás, faço questão de contar, porque sou exibida de natureza!!! kkkkkkkk..
Portanto, amigos, voltei e voltei para ficar, assim dizia Roberto Carlos....!!!!! kkkkkk

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Putzz...pensei que o blog da minha amiga tinha morrido...rsss...graças a Deus que não, seja bem vinda de novo amiga a esse mundo virtual...Sobre a foto que vc foi tirar eu tenho um palpite será que foi pelo pequeno João ter ganhado o concurso se foi parabéns de novo mamãe coruja.
Boas passadas e bom final de semana.
Bjsss
JORGE CERQUEIRA

Bruno Thomaz disse...

Ebaaa
nao aguentava mais de saudade de ti hehehehe jah tava até ficando desanimado achando que tinha nos abandonado....

que bom que voltou, e melhor ainda que voltou pra ficar hehehee

sobre a foto, o palpite do jorge é válido, mas acho q tem algo mais nessa história...

beijao