sábado, 8 de novembro de 2008



ÁGUA DE COCO E BOLO....

Poderia ser trágico se não fosse cômico...ou vice-versa...rs...Bom, hoje pela manhã disse aqui no blog que estava saindo para tirar fotos...Pois bem, tenho que começar falando sobre o que seria a bendita foto. Esta semana, o Marildo do blog 4 corredores, me mandou um e-mail dizendo que o Fábio do Jornal A TRIBUNA" gostaria de fazer uma matéria com foto comigo e com a Patrícia (filha do Marildo). Pois bem. Durante a semana toda, eu, Fábio e Patrícia trocamos e-mails afim de acertarmos os detalhes do local onde seria feita a foto, já que a entrevista fizemos por e-mail mesmo.
Tudo acertado, o canal 5 era o local de encontro. Fui enfática ao dizer: Canal 5, bem na ponte, na areia mesmo às 10:30hs.
Pois bem, às 09:40 lá estava eu, já que aproveitei para dar a corridinha básica. Acabei chegando bem mais rápido do que pensei, mas tudo bem, com aquele dia lindo que estava fazendo, o que seria alguns minutinhos a mais.. no mínimo serviria para tirar o mofo!

Ás 10:30 avisto Patrícia, sua mãe e Marildo. Todos sorridentes, empolgados. Passaram-se 30 minutos e o entusiasmo ainda parecia o mesmo. Ainda fazíamos piadinhas e não estávamos tão encomodados com o sol, que tenho que dizer, estava forte sim.
Mais 30 minutos se passaram...O Fábio que troquei e-mail passou correndo e sem parar, disse que ligaria para o fótógrafo a fim de resolver o problema. Olhamos no relógio 11:30...Marildo sugeriu uma água de coco ara relaxar...Era o que tinha para esta manhã...uma boa água de coco jogar conversa fora e levar um bolo daqueles do fotógrafo...rs...Sim, levamos um bolo...
Quando o relógio da praia marcou 11:45, chegamos ao limite e cada um tomou seu lado. Eles de carro e eu correndo. Não que não me oferecessem carona, muito pelo contrário, mas é que pensei: Já que estou aqui, pelo menos faço meu treino...e lá vim correndo 5km depois de 2 horas de pé embaixo de sol.
Chegando em casa, o telefone toca. Quem era?? A fotógrafa dizendo que estava pontualmente lá às 10:30 e não nos viu. E não nos viu por que? Porque enquanto estávamos na areia, ela disse que estava nos esperando nos quiosques da praia...rs...Mas tudo bem, marcamos para amanhã....se tudo der certo...lá estaremos...rs....

Saldo do dia: +- 8km e 1 água de coco....

2 comentários:

Bruno Thomaz disse...

Viu, eu falei no comentário do post anterior que tinha algo a mais nessa história de foto haueaheauehe

beijaooooo

Jorge Cerqueira disse...

Putzzz....RSSS...Lu errei feio hein...que desencontro vcs tiveram...rsss...Mais amiga pelo menos o encontro de vc e marildo e a familia dele foram legal e ainda de quebra vc conseguiu treinar...Bom vc tá sumida do meu blog hein, nem comparece mais lá...rsss...to brincando...
Bom final de semana e bons treinos.

Um abraço,


JORGE