sexta-feira, 14 de novembro de 2008

É PAGAR PARA VER....
Chegou nas bancas mais uma revista direcionada para nós, amantes da corrida. É a Revista Runners´s. Eu já tinha olhado uma edição antes, mas era americana e apesar dos meus intermináveis 8 anos de inglês, achei meio complicado devido aos termos técnicos usados. Essa revista é vendida em muitos países e faltava mesmo chegar por aqui. O que eu achei engraçado foi que quando comprei a edição, falei pro jornaleiro que ela só poderia ser um pouquinho mais barata, já que Santos é uma cidade de muitos corredores iniciantes e portanto pagar R$ 10,00 numa revista que não traz fofoca, seria difícil pra quem realmente não amasse correr. Sabe o que ele me disse? Olha, essa revista e também a corrida é direcionada mais pro pessoal que tem cacife...Não é qualquer pessoa que faz o que vc fez...saca uma notaa de 50 e compra uma revista dessas.... Gente eu achei o fim... tipo pobre nem pensa em correr meeeeeeeeeeesmo...rs...
De toda forma, eu comprei a 1a edição e por enquanto não me decepcionei não, até fiz a assinatura. Tem bastante assunto interessante como acertar a passada, o ritmo, o treino para cada corrida...inclusive a galeria abaixo fi baseada na revista. Tudo bem, qualquer revista de corrida deve falar sobre isso, mas vamos esperar pra meter o pau ou não, afinal de contas essa é a 1a edição. É bem verdade que a O2 é uma revista show de bola e com certeza fará com que a Runner´s capriche nas edições se não quiser ficar fora...o jeito mesmo, é aguardar....

Nenhum comentário: