sábado, 29 de novembro de 2008






E A FAMÍLIA PANGARÉ CRESCE CRESCE...

É com um enooooooooorme prazer que digo que Família dos matungos, Pangarés e Amigos, insta dizer, a minha equipe, vem se multiplicando como coelhos! rs...Sim, isso mesmo... o ano ainda não virou, as pessoas estão pensando no pernil, nas passas, no panetone, mas os Pangarés estão conseguindo cada vez mais atrair novos membros. Dessa vez fui responsável por 2!!!! Ebaaaaaaaaaaa....
O primeiro é Manuel Broco Andrade. Na verdade eu já fazia academia na mesma que ele há algum tempo atrás. Depois de alguns anos sem nos vermos, nos reencontramos nos 10km da Tv santa Cecília, ocasião em que eu estava grávida e ele para minha surpresa, correndo!!!!! De lá pra cá, nos add no orkut e trocamos idéias sobre corridas, calendários e etc. Aliás, ele foi o grande responsável pela minha investigação sobre a organização da prova 10km Subida Ilha Porchat, em que ele participou e me contou com detalhes tudo o que aconteceu, digo, o que não aconteceu naquela prova, já que aocnteceu de tudo..rs...
Então, fiz o convite para entrar na equipe e ele aceitou. Manuel é um novo Matungo!!!! Parabéns amigo....seja muito bem vindo!!!!! Brevente sua foto estará aqui!


Outra suuuuuuuuuuuuper aquisição, e na minha singela opinião uma das maiores alegrias, não só pela pessoa, mas também por significar tirar mais um desejo realizado da minha listinha de "EU QUERO, EU VOU" foi ninguém mais, ninguém menos do que MEU MARIDO Cássio Luiz. Isso mesmo. Há tempos eu isnistia para que ele entrasse para a equipe, para correr mais, para ir assitir a mais corridas pra ver se pegava gosto, mas até então.. nada. Ele sempre me apoiou, sempre torceu, assistia maratonas pela tv ao meu lado, sabia até quem era quem no meio a tantos quenianos, mas na hora de correr mesmo era tanta desculpa: não gosto, não tenho tempo, não tenho fôlego, tenho preguiça, vou entrar no boxe...vixe...dava pra perder a conta. Eu até consegui arrastá-lo para algumas corridinhas, como o Campeonato metropolitano, a Corrida das Torres e 10km da Tribuna e tenho que dizer, que me surpreendi em todas as vezes, já que mesmo sem treinar... e tenho que dizer... sem treinar naaaaaaaaaada, o moço ia lá, corria os 10km e pronto, voltava pra casa sem que nada tivesse acontecido....E mesmo assim, ele nunca teve dentro de si a vontade de realmente se dedicar ao esporte.
Todavia, porém, entretanto, esta semana tive uma notícia muito boa. Depois de ter recebido o convite de Marildo (do blog 4 corredores), Cássio, finalmente aceitou começar a correr e fazer parte de uma equipe!!!!´Estpou tão feliz....Amo levar pessoas a correr...seja quem for, mas quando está denro da minha casa...rs...é bem melhor...Agora só falta João (meu filho) que tenho certeza, seguirá os passos da mãe... quer dizer, dos pais...ainda preciso me acostumar a falar que meu marido agora corre...rs.
Tudo bem, acho que ele levantará da cama aos domingos em dias de corrida com preguiça, praguejando todo o mundo por fazê-lo trocar o quentinho da cama, pelo asfalto duro e muitas vezes cruel, mas quem sabe com o tempo, ele não seja o primeiro a levantar e me chacoalhar dizendo: Vamos minha filha, ainda temos que pegar os kits!!!! Será pedir muito? rs...
De toda forma, estou muito feliz...E Cássio....
Seja bem vindoooooooooooooooo!!!!!!!!

ps.: É amanhã....é amnhã....minha prova dos 8km AT Revista....sem treinar hoje???? Que nada... corridinha básica na praia agora de manhã....rs....




Nenhum comentário: