quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PRÊMIO DARDOS


Vai seja sincero... aproveite o fim de ano, e deixe-se invadir pelo espírito natalino...e confesse é ou não é bom ser reconhecido??? Ah, claro que é... adoro um confete...rs...Quando vi que fui indicada pelo amigo Jorge do blog Jmaratonando e pelo amigo Carlos do blog A minha corrida Correr é viver , fiquei muito feliz. Como o Bruno Thomaz diz, criar um blog não é apenas criar um blog, não é ser ou estra obrigado a postar todo dia...Criar um blog é muito mais do que´isso... É sentir prazer em escrever, em postar suas experiências com o máximo de pessoas possíveis, é acima de tudo fazer amizades, ser sincero, honesto, transparente, é remeter os leitores da melhor forma possível às suas alegrias e emoções durante a prova, os treinos...
Quando criei o meu blog há pouco mais de 1 ano, jamais pensei que entraria neste seleto mundo de amigos e hoje, posso dizer de boca cheia, que fiz muitos, mas muitos mesmo...e ser reconhecida entre os 15 melhores seja por 1 pessoa ou seja por 1000 me traz a mesma sensação...a de dever cumprido...aliás, dever não... de diversão cumprida, pois pra mim, como já disse, o blog não é uma obrigação diária, mas sim, uma grande e prazerosa diversão!
Agora chega, pois as lágrimas já estão caindo...rs...e vamos falar um pouquinho sobre o que é Prêmio DARDOS.

O significado do prêmio:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
As regras para receber o prêmio são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisar a todos, claro!
Eu sei que há muitos blogs, aliás, muitos blogs muuuuuuuuuito bons, motivo pelo qual fiquei muito em dúvida em escolher somente 15...aff...que responsa....mas vamos lá...."And the Winners are....

1) CORRENDO NA CHUVA - Bruno

2) JMARATONANDO - Jorge

3) AMO CORRER - Regis

4) CORREDOR "X" - Roberto

5) EU CORRO PORQUE... - Yara

6) CORRER É VIVER - Jacke

7) VOU E VOLTO CORRENDO - Wladimir

8) DIÁRIO DE UM CORREDOR INICIANTE - Andres

9) TRI BLOG - Rodrigo

10) PÁRA QUE NÃO PÁRA - Joaquim Adelino

11) VENCENDO KMS - Edgard

12) 4 CORREDORES - Marildo

13) kEEP RUNNING - Nadais

14) A MINHA CORRIDA - Carlos

15) TÔ CORRENDO - Márcio

Bom, o meu critério para a escolha dos 15, mesclou blogs que eu acompanho diariamente com alguns que ainda não receberam o selo....Tentei ser justa... acho que consegui...

7 comentários:

Bruno Thomaz disse...

Pois eh... eu achei que tinha q indicar 15 blogs que não tivessem recebido o teu... como eu sabia que o Jorge jah tinha te indicado acabei não escolhendo o seu, que foi o blog que mais me inspirou... jah te disse isso neh??

Agora tem que acompanhar e ajudar a divulgar o Prêmio Run Blogosfera 2008. Entra no www.runblogosfera.blogspot.com e confira como vai ser...

Beijao!!

Regis..."amocorrer" disse...

Grato pela lembrança, sou frequentador diario deste seu "otimo" blog.grato.Regis

joaquim adelino disse...

Parabéns luciane pelo estímulo que os amigos lhe estão dando. Eu me sinto honrado também pela sua distinção e pode ter a certeza eu a escolheria também se seguisse esta pirâmide tal como você fez. Com o início da Pirâmide do 1º Encontro de blogs do fim de semana passado em Tomar que visa os mesmos objectivos, penso eu, abriu-se também aqui uma porta bem real de ir ao encontro do fortalecimento da amisade e solidariedade entre todos que fazem da escrita histórias e da corrida confraternização.
Bons treinos e receba um abraço.

simplifique disse...

Te mandei um dardo.
Parabens pelos blogs, pelas corridas e pelo baby.

Web Runners BH disse...

tá rolando um tal de prêmio dardos aí pela blogosfera, e cada blog indicado tem q indicar outros... daí eu fui indicado e escolhi o seu também... dá uma olhada lah no meu blog, tá lah o post "Prêmio Dardos"

Jorge Cerqueira disse...

Amiga Lucy me perdoe a demora e que são mais de 100 blogs par visitar e final de ano é uma correria só. Este prêmio dardo foi um prêmio pelo seu esforço e dedicação ao atletismo parabéns amiga e também lhe agradeço por me premiar também.
Um forte abraço,

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Oi Luciane, tudo bem? Cheguei ao seu Blog através de uma pesquisa que fiz a cada um dos blogs concorrentes ao Prêmio Run Globosfera. Fiquei surpreso ao ver que você já conhecia o blog que humildemente "alimento" e que, ainda por cima, foi merecedor de um dardo seu! Obrigado! Parabéns pelo neném e um feliz 2009 para todos os seus!