segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


UMA PENA...


Vanderlei se despede: Um grande destaque desta edição da São Silvestre será Vanderlei Cordeiro de Lima, ganhador da medalha olímpica de bronze em Atenas-2004. Mesmo sem as melhores condições físicas, o paranaense faz questão de encerrar sua carreira internacional e despedir-se das várias convocações que recebeu na carreira para as diversas seleções brasileiras que representou na São Silvestre.
Meu grande objetivo nesta São Silvestre é largar e poder terminar a prova. Não vou buscar resultado. Não importa se vou terminar entre os 50 ou entre os 500 primeiros”, comentou o atleta. “O importante é chegar ao final porque não estou nas condições físicas ideais. Quero participar desta festa, que reunirá 20 mil corredores”.

Uma pena, pois na minha opinião ( e aqui talvez muitos discordem de mim), o melhor corredor ativo. Pra mim, reúne garra, força, equilíbrio e muita, mais muita capacidade física. Dava gosto de ver Vanderlei correndo...Mas tudo bem, com certeza todo mundo se lembrará dele por muuuuuuito tempo....Portanto, mais um motivo para não perder por nada no mundo a São Silvestre deste ano...

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Olá Luciane
Justa homenagem que prestou a este grande Campeão.
Jamais esquecerei aquelas imagens dramáticas que vi em directo na televisão nos Jogos Olímpicos de Atenas provocadas por um fanático religioso e que ficou bem demonstrativo com o ar de desespero que o grande Vanderlei logo ali mostrou a todo o mundo.
Parabéns por trazer no momento certo ao nosso convívio este homem humilde e de grande carácter.
Um abraço.

Regis..."amocorrer" disse...

Luciane, grato pelas palavras de incentivo, tb desejo a vc e sua linda família um 2009 cheio de paz e saúde e olhe, me aguarde ai na baixada em 2009 viu, já tenho planos pra algumas corridas, posso adiantar apenas uma...a tribuna...valeu por esse ano abcs.Regis