sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

AQUECENDO OS MOTORES....




Para aqueles que vão encarar a São Silvestre pela 1a vez e para aqueles que já estão carecas de conhcere o percurso que será percorrido, hoje à noite acontecerá uma préviazinha. É a São Silvestre Noturna que consiste num treino para reconhecimento de percurso.
De acordo com o site www.runnerbrasil.com.br, o obetivo dessa mini-prova é mesmo o reconhecimento dos locais por onde os atletas irão passar. Além disso, essa corrida também visa a arrecadação de brinquedos que serão doados à crianças carentes, bem como Resgatar o espírito de uma corrida noturna, popular e gratuita.
O local da corrida será na Av. Paulista, em frente ao MASP às 21:30.
Serão formados três grupos de corrida:
Grupo 1 - Ritmo = 5 minutos por km
Grupo 2 - Ritmo = 6 minutos por km
Grupo 3 - Ritmo = 7 minutos por km
Todos os grupos largarão às 21:30 em frente ao MASP e farão "paradas" na altura do 5º Km e na Praça Ramos (Km 11) para hidratação.Para participar do treino de reconhecimento de percurso os atletas precisam se inscrever antecipadamente e fazer a doação de um brinquedo no dia do evento. Aos participantes será oferecido bebida isotônica gatorade.
Eu nunca participei da São Silvestre e inclusive este sonho seria realizado este ano, não fosse a gravidez. Entretanto, no ano que vem, me aguardem.. estarei lá, com sorrisão estampado no rosto e prontinha para mais esse desafio...
FOI A DICA.

Um comentário:

Unknown disse...

Belo site Luciane!
Sugiro você colocar fotos de suas medalhas. Elas sempre valorizam nosso esforço.
Um abraço,
Rodolfo