quarta-feira, 5 de dezembro de 2007



É PRA PENSAR SE VALE A PENA...

No dia 16/12/07 vai acontecer os 10km da Tia Jô lá em Cubatão. A largada está marcada para às 08:00hs na Rua Goiás, n.º 253 na Cantina da tia. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 13/12.
Eu ainda não sei por quais ruas passarão os atletas, mas devo dizer que esse detalhe é de suma importância, já que na última prova que se realizou em Cubatão (acho que foi do Circuito) o Prefeito proibiu que a prova se realizasse pela av. 4 de abril( a principal da cidade), desviando a competição para ruas repletas de buracos e paralelepípedos, o que revoltou os atletas, devido ao grande risco de acidentes. Um episódio engraçado, foi uma foto que uma amiga minha me mandou dessa prova. Era assim: alguns atletas indo, na mesma pista, outros vindo pela outra metade da pista e no meio, um culto evangélico atravessando entre os atletas.. coisinha de primeira catiguria!!! rsss...
Quanto a esta prova não sei como será, mas acredito que seja melhor averiguar as condições que correrão para não terminarem o ano de molho!!!!
Quaisquer informações:
Tel (13) 9124.7183
FOI A DICA.

2 comentários:

Tici Gil disse...

oi, olha eu por aqui novamente.
já votei hj, viu!!
bjos

Regis..."amocorrer" disse...

oi amiga,passo sempre por aki viu...olha dia 16 aqui em sp tem duas provas ambas otimas de serem corridas, caso é claro vc não queira ficar por ai...é Gonzaguinha 15km seletiva d SS e adidas circuito estações etapa verão..fica a dica...AHHvc vem pra s.silvestre?Abraços...Regis..