segunda-feira, 10 de novembro de 2008




ADVOGADA GARANTE PRESENÇA NA 4A AT REVISTA GUARUJÁ 8K



No ano passado, grávida de seis meses, a advogada santista Luciane Casanova de Almeida, cruzou a linha de chegada emocionada, às lágrimas. Agora, na 4ª AT Revista Guarujá 8K, o sentimento será o de alegria total. Presença garantida em todas as edições, ela terá um torcedor mais do que especial na prova. “Nos dois primeiros anos já achei a corrida o máximo. Em 2007, eu estava grávida e mesmo assim, com seis meses, cheguei até o final. Dessa vez, levarei o meu filho, que apesar de homem, participou da terceira edição dentro da minha barriga”, afirmou.
Aos 31 anos de idade, corredora desde os 14, Luciane começou incentivada pelo pai. “No início era só por hobby e para manter a forma física, mas depois veio realmente uma paixão pelo esporte e comecei a participar de provas de rua. A primeira foi com 22 anos, os 10 KM Tribuna FM”, contou. “Eu amo correr, Traz tantos benefícios, que fica até difícil enumerar. Boa forma, condicionamento, disposição”, relacionou.



Atualmente, ela faz parte da equipe de corredores “Matungo Pangaré e Amigos”, que inclusive tem um blog, o
http://4corredores.zip.net, onde os participantes divulgam os seus feitos, as suas idéias, fazem novos amigos e ajudam no combate ao sedentarismo, incentivando a qualidade de vida.
Animada, não esconde a ansiedade para correr novamente na prova do dia 30. “A expectativa é a de sempre, muita alegria. Eu acho fantástica essa iniciativa de uma corrida só para mulheres, que dão um charme todo especial e é muito esperada por mim. É a típica prova que não pode perder de jeito algum”, complementou.

ATÉ SEXTA-FEIRA - A 4ª AT Revista Guarujá 8K seguem com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira (dia 14), As atletas têm a opção da corrida de oito quilômetros e da caminhada de cinco. As atletas devem garantir vaga à Rua Itororó, 27, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, ou on-line, pelo site oficial, www.triesportes.com.br. A taxa é de R$ 37,00 (R$ 39,00 pela internet). Mais informações pelo telefone (13) 2102.7081 ou pelo e-mail corridastri@atribuna.com.br.

Ah gente, eu sou ou não sou ₢hic???: Quando eu vi na banca a matéria,...rs...me senti! E detalhe, observem que a matéria foi de página inteira , mas deu pra deixar um pequeno espacinho pro queniano....kkkkkkkkkkkkk.....

4 comentários:

Bruno Thomaz disse...

é, tá tão chique que até esquece dos amigos. Nunca mais foi me visitar, nem um comentariozinho siquer no blog, nem no orkut... te fiz alguma coisa e não to sabendo??

se fiz algo, peço desculpas... com certeza não fiz por mal... pois gosto de vc e do seu blog...

um beijo
Bruno Thomaz
Blog Correndo na Chuva

Regis..."amocorrer" disse...

adorei, parabens ficou incrivel.abcs..Regis

Anônimo disse...

Valeu menina!!!
O sacrificio de ficar no sol no sábado teve sua compensação...rsrsrsrs
Vamos encher essa equipe de meninas...muitos risos
Um grande abraço

Ricardo Hoffmann disse...

Chique mesmo!! Parabéns.