sábado, 22 de novembro de 2008

SURPRESA MAIS DO QUE ÓTIMA....



Estava eu a passear pelos blogs de meus amigos e desta vez, devo dizer, o blog do já tão conhecido Bruno Thomaz e me deparei com um´post onde ele mencionava uma matéria da edição do mês de novembro da revista Contra-Relógio sobre a grande quantidade de blogs sobre corridas. Tal matéria foi assinada pela também conhecida de todos, Yara Achôa do blog CORRO PORQUE.
A matéria é bem bacana, pois mostra de forma comparativa há um ano atrás, como a quantidade de blogs cresceu. O engraçado é que ao saber que o blog do Bruno estava na lista, eu parabenizei-o sem saber que o meu também estava, juntamente com tantos outros blogs que admiro muito e que assim como o meu ainda estão engatinhando...rs...

E tamanha foi minha alegria que não posso deixar de agradecer a Yara, até porque acompanho o seu blog e a admiro muito, pois essa grande mulher faz parte de um seleto grupo de mulheres (e agora aproveito para fazer menção a mim mesma também) que conseguem acumular tantos predicados: mulher, mãe, atleta, profissional e blogueira...rs...Não é pra qualquer uma não.

Mais uma vez, agradeço pela menção Yara!!!!! E só tenho uma coisa a dizer:

EU SOU CHIC POR DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Stéphanie Perrone disse...

olá!!!

parabéns pelo seu blog figurar na lista. acho ele muito interessante.

o meu também está na lista e fiquei muito surpresa quando vi a quantidade de blogs sobre o assunto. e tem muitos outros surgindo por ai.

a Yara fez um ótimo trabalho com esta matéria.

abraço!

Stéphanie
http://tephyperrone.blogspot.com

Bruno Thomaz disse...

Viuuuuuuuuu

huehaueheua
foi falar de mim e qdo vê tu tb tá na lista hehehehe

Obrigado pela mensagem de parabéns no orkut viu?!?!

é muito bom fazer aniversário neh?!!? ganhei monte de coisas de corrida...

beijaooooooo

Anônimo disse...

Parabéns menina continue sempre...não pare nunca!
Um grande abraço
Marildo Nascimento