sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

3.2...ACELERAAAAAAAA....



"Hoje vai ser uma festa..bolo e guaraná, muito doce pra você...é o meu aniversário...vamos festejar e os amigos receber..Mil felicidades e amor no coração.. que a minha vida seja sempre doce e emoção..bate bate palma, que é hora de cantar..agora todos juntos vamos lá...Parabéns, parabéns...cante novamente que a gente pede bis...è pique, é pique, é pique, é pique, é pique"...



E antes que alguém se empolgue e comece..." Com quem será, com quem será...", devo dizer...Hoje é meu aniversário!!! Obaaaaaaaa...Sempre gostei de comemorar aniversários e nunca tive problemas com a temida pergunta: Quantos anos? Pra mim, chegar aos 32 aninhos é motivo de orgulho, já que na minha cabeça, sou uma eterna guria. Me sinto bem...sou uma pessoa ativa, corredora (nananana), sou mãe, sou advogada, vixe...quem dera essa moçada por aí, tivesse metade do meu pique....O problema é que a maioria das mulheres temem a chegada dos 30 porque acham que dormirão magras e acordarão gordas...rs...Nunca tive problemas com isso, muito pelo contrário. Aos 32 aninhos, e após ter tido um filho (aliás hoje ele completa 10 meses!), estou com meus exatos 46kg...e digo mais, o mesmo peso de quando eu era uma ninfetinha de 17 anos! Porém, me sinto muito melhor agora, sem aquelas neuras horrorosas de adolescente...rs...

O importante mulherada é não descuidar, não achar que o termo "balzaquiana" vem com um kit de calças largonas, salgadinhos e sedentarismo...Nada disso! Mulheres de 30 pooooooooodem... e muito! É bem verdade que depois dos 30, a cada dois anos a pessoa perde cerca de 1% da massa muscular. ...portanto, 1% da minha massa já foi pra casa do caramba. Mas e daí? Quem se importa com músculos dentro de um vestido tubinho acompanhado de um salto agulha? vamos combinar...E que venham os parabéns!!!!!

13 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

parabéns mtas felicidades e mtos km....Regis

Unknown disse...

parabéns e como diz o Regis, muitos km

Nota.. eu no meu niver faço assim, este ano fiz 34 anos corri 34 kms.. faça o mesmo..rsrsr

joaquim adelino disse...

Então aí vai, Parabéns a você nesta data querida, muitas... e agora mesmo vou ali ao Clube do meu bairro tomar um café e um chiripiti em sua honra.
Entretetanto siga a sugestão do Carlos, 32=32kms. faz bem à saúde.
Um abraço.

simplifique disse...

Parabéns e felicidades !!!!!
Ai os meus 32 anos ..., estava sedentário, fumando e bebendo horrores.

Unknown disse...

Parabéns Amiga !!!

Felicidades, Sucesso, Saúde, Realizações Mil e muitos e muito Km de vida corrida pela frente !!!

Feliz Aniversário !!!

http://porqueeucorro.blogspot.com/

Unknown disse...

Feliz aniversário!!! Desejo que você tenha muita saúde e disposição para correr, correr e correr... Por muito tempo.

Muitas e muitas Felicidades, pois a felicidade faz o corpo rejuvenescer ...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Luciane,
Parabens e muitas corridas em 2009.
Abraços Pernambucanos
Julio Cordeiro

Anônimo disse...

Luciane,
Parabens e muitas corridas em 2009.
Abraços Pernambucanos
Julio Cordeiro

Regis..."amocorrer" disse...

eu de novo....kd o bolo?quero um pedaço...Regis

Regis..."amocorrer" disse...

eu de novo....kd o bolo?quero um pedaço...Regis

Mayumi disse...

Com quem será, com quem será... que a Luciane vai comer o bolo!!! Rsrs. Parabéns duplo, pelo niver e pelo Prêmio Dardos! Bjs.

Fernando Andrade. disse...

Já venho atrasado, mas não quero deixar de lhe dar os Parabéns, Luciane, sobretudo porque deixa transparecer uma enoooorme vitalidade e bom humor. Que seja assim por muitos e bons anos, sempre com muita saúde para emprestar tudo isso à "causa da Corrida".
Beijinho
FA

Jorge Cerqueira disse...

Me desculpe amiga pelo atraso mais mesmo assim lhe parabenizo pelo seu aniversário que DEUS lhe abençoe e te ilumine, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA