quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


FORA DE FORMA, POWELL VENCE NA AUSTRÁLIA


Mesmo longe de seu auge físico, Asafa Powell abriu sua temporada de provas ao ar livre com o pé direito, garantindo uma vitória folgada nesta quinta-feira, nos 100 metros rasos do Grand Prix de Atletismo de Melbourne, na Austrália.
O jamaicano marcou 10s04, muito distantes de seu recorde mundial de 9s74. Ainda assim, o atleta terminou a prova com uma vantagem de 0s19 sobre o segundo colocado, o compatriota Mike Frater, que por sua vez chegou logo à frente do australiano Matt Shirvington.
Estou surpreso porque eu não tinha feito nada nas últimas duas semanas, e esta foi a primeira vez que corri. Estou mais veloz do que eu pensava”, disse Powell. “Este ano estou muito mais forte do que nas últimas temporadas. Mas 9s74 é o meu objetivo. Eu quero essa marca de novo”, completou.
Powell era uma dúvida para esta disputa, já que havia desembarcado em terras australianas com uma ferida profunda no joelho, resultado de uma queda de uma escadaria de sua casa, na Jamaica. O atleta cancelou sua participação no GP de Sydney, mas conseguiu se recuperar a tempo de competir em Melbourne.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Oi Lu, boa noite queria ser assim q nem esse Asafa Powell para mim ele não esta fora de forma não, queria eu fazer esse tempo nos 1OOMetros...Rsss...
Bom final de semana amiga.
Um abraço,