terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

TÁ CHEGANDO....




Falta menos de 1 mês para a Meia Maratona de São Paulo e as inscrições estão abertas podendo serem feitas no site do evento:
A Meia de São Paulo é conhecida como uma prova muito bem instruturada e de alto nível de competidores, por isso vale a pena participar, mesmo que seja só pra ganhar a medalha finish e a camiseta da Adidas...rs...
A prova terá largada a partir das 08:00h na Praça Charles Miller - Pacaembu, onde haverá 2 corridas simultâneas, MEIA MARATONA 21K e CORRIDA 10,5K.
O bacana, que ao contrário de alguns eventos que disponibilizam a chegada mediante pagamento, nesta prova, o vídeo estará disponível gratuitamente no site do evento para os participantes. Eu só não sei dizer se será uma chegada personalizada ou a chegada geral..onde você terá que se procurar no maior estilo "Onde está Wolly?"
Ah, a prova é válida para o Ranking Yescom Clube de Corredores.
Pra quem nunca correu, dá uma olhadinha no percurso...


LARGADA - Pça Charles Miller Av. Pacaembu – Bairro/Centro (CF) R. Margarida (CF) R. Marta (CF)Praça Padre Péricles (CF)Elevado Pres. Artur da Costa e Silva (CF) Retorno na altura da R. Major Sertório Elevado Pres. Artur da Costa e Silva (CF) Largo Padre Péricles (F)R. Tagipuru (F) Al. Olga (CF)R. Margarida (F) Av. Pacaembu (F)CHEGADA - Pça Charles Miller ...

Nenhum comentário: