segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008



VAMOS ABRAÇAR A CAUSA....

Bom, quem não conhece o Jorge Cerqueira? Sim, o Jorge do blog jmaratonando... Pois é... Ele está fazendo uma campanha em prol de uma ótima causa....

A partir do dia 4 de fevereiro terá início a Ultra Maratona de ARROW HEAD no Canadá. Mas não é uma ultra como qualquer outra não, vejam bem. A prova consiste em 217km puxando um trenó na neve a 50º abaixo de zero. Vocês tem noção do que seria isso? Se tem, por favor me mandem e-mails, porque eu sinceramente não coinsigo vislumbrar uma situação dessas...

Todavia, porém, entretanto, há um único atleta brasileiro capaz de passar por tudo isso, sim.. é ele...da equipe ACORUJA ....Senhoras e Senhores...Palmas para MÁRCIO VILLAR....o nosso único atleta selecionado a representar o nosso país.

Segundo o Jorge, ele já se encontra no canadá para se adaptar ao frio, se é que isso é possível...

A prova começa hoje e termina no dia 06 de fevereiro.

Mas não estou aqui para falar somente desse desafio, mas sim, pra dizer, que infelizmente ele não tem patrocínio, apesar de toda a raça e toda a força de vontade que Márcio tem em trabalhar e treinar à noite.
Márcio ama o que faz e somente amando muito é que se pode chegar onde ele chegou.
Por isso, faço aqui um apelo... Divulguem esse fantástcio atleta, quem sabe no boca a boca de nós corredores, que vamos combinar, somos milhares, consigamos uma patrocínio para ele??? Não custa tentar... E para aqueles que também tem um blog... fala um post a respeito... quanto mais pessoas souberem, melhor.

Para quem quiser dar um apoio direto ao atleta visitem a página do orkut:


E também tem o blog do Márcio....Entrem lá... mensagens de apoio é sempre muito bem vinda... e nós brasileiros, sabemos fazer isso como nignuém!!!!


Visitem o site da prova:

MÁRCIO...ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ!!!!!

2 comentários:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Lu, boa noite obrigado também por vc fazer essa campanha, realmente o Márcio é um cara extraordinário. Para vc ver né a Equipe Acoruja ano passado passou por um problema de camisetas e camisas é o seguinte o material esportivo quem banca é a Mizuno e a Mizuno ano passado deixou o pessoal na Mão alegando diversos problemas, falava uma data para entrega das camisas e nada e como ano passado eu tinha me associado a ACORUJA fique uns 2 meses correndo junto a Equipe sem camiseta e como eu não queria correr junto com os amigos de equipe sem a camiseta eu perguntei para todos da Equipe quem tinha pelo menos uma camiseta a mais para vender mesmo que fosse velha e quando chegasse a nova eu daria para o corredor que me arrumasse. De uma hora para outra sabe quem me cedeu a camiseta sem cobrar nenhum centavo justamente ele o Márcio Villar, mais não estou fazendo campanha só pq ele me deu a camiseta não eu já conhecia ele muito tempo e o cara é fera mesmo, Agora é um abuso né um país que nem esse não patrocinar atletas desse porte e também não quero que ninguém pense que só estou fazendo campanha pq ele é de minha equipe não poderia ser qualquer um que eu se puder eu ajudo também. Amiga fico grata por vc está nessa campanha também se vc não visitou o Orkut dele visite ele me escreveu e postou novas fotos lá. E aí como tá o pequeno João Victor espero que esteja bem.
Um abraço a todos ae.
JORGE
www.flogao.com.br/jmaratona
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Lu, boa noite obrigado também por vc fazer essa campanha, realmente o Márcio é um cara extraordinário. Para vc ver né a Equipe Acoruja ano passado passou por um problema de camisetas e camisas é o seguinte o material esportivo quem banca é a Mizuno e a Mizuno ano passado deixou o pessoal na Mão alegando diversos problemas, falava uma data para entrega das camisas e nada e como ano passado eu tinha me associado a ACORUJA fique uns 2 meses correndo junto a Equipe sem camiseta e como eu não queria correr junto com os amigos de equipe sem a camiseta eu perguntei para todos da Equipe quem tinha pelo menos uma camiseta a mais para vender mesmo que fosse velha e quando chegasse a nova eu daria para o corredor que me arrumasse. De uma hora para outra sabe quem me cedeu a camiseta sem cobrar nenhum centavo justamente ele o Márcio Villar, mais não estou fazendo campanha só pq ele me deu a camiseta não eu já conhecia ele muito tempo e o cara é fera mesmo, Agora é um abuso né um país que nem esse não patrocinar atletas desse porte e também não quero que ninguém pense que só estou fazendo campanha pq ele é de minha equipe não poderia ser qualquer um que eu se puder eu ajudo também. Amiga fico grata por vc está nessa campanha também se vc não visitou o Orkut dele visite ele me escreveu e postou novas fotos lá. E aí como tá o pequeno João Victor espero que esteja bem.
Um abraço a todos ae.
JORGE
www.flogao.com.br/jmaratona
www.jmaratona.blogspot.com