quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

ESSA DEVE VALER MUITO A PENA....



Nos dias 21, 22 e 23 de Março 2008 acontecerá em Floripa A Corrida de Revezamento em Montanhas. Para quem já foi pra Floripa (eu já fuiêeeeee) sabe que essa prova deve valer muito a pena, já que não é nenhum sacrifício correr olhando aquelas paisagens maravilhosas e praias "tudo de bom" que tem por lá....
Será uma Corrida de revezamento 70km para equipes de 4 ou 8 atletas, realizada nos arredores do Costão do Santinho que conta com sítio arqueológico, atividades de lazer e recreação gratuitas para as famílias dos atletas. Haverá também oficinas de recreação infantil e adulto, grupos folclóricos, artistas locais e recreadores.

PROGRAMAÇÃO 21/03 (sexta-feira):- 14h00 / 18h00 - Entrega dos kits.- 18h00 - Simpósio festivo.Local: Costão do Santinho Resort.

22/03 (sábado):- 07h45 - Abertura do evento.- 08h00 - Largada (equipes iniciantes).

23/03 (domingo):- 11h30 - Premiação.- 12h30 - Almoço de premiação.




Todos os corredores que completarem o percurso no tempo estipulado receberão um medalhão de participação.
O legal é que o link abaixo mostra o percurso de cada componente da equipe e o grau de dificuldade, assim dá pra organizar legal a equipe de acordo com o nível d ecada atleta.
http://www.mountaindo.com.br/percurso_md_costao.php

A festa de premiação acontecerá no domingo. Após a cerimônia e festa de premiação, será oferecido um almoço para todos os atletas inscritos.
Todos os corredores das 3 primeiras equipes receberão troféus alusivos à prova nas categorias.- Cada corredor da primeira equipe (Campeã Geral da Prova) receberá um Kit e presentes dos patrocinadores.

Nenhum comentário: