quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MUDANÇA DE PLANOS...

oK, depois de ter feito a minha grande marca de 51:48 na última etapa do santista, no Domingo passado, fiquei 4 dias sem treinar... Sim, isso mesmo...E não estou com peso na consciência não, se é que querem saber. Isso porque sempre que participo de alguma prova, seja ela de 10km, 15km ou qualquer distância, me entrego ao deacaso total...Faz parte... aliás, uma parte bem importante, já que descansar também faz parte dos treinos. Há quem diga que 4 dias sem treinar é um exagero, mas isso depende muito de cada um. Quando volto a correr, volto cheia de gás, e digo mais, com um tempo bem abaixo do que eu corria antes do descanso.
Amanhã, recomeço, e recomeço com mudanças de planos. Eu havia dito aqui, que correria a Corrida das Torres no dia 21 de setembro (sábado que vem) e o Circuito de Mongaguá, 3a etapa (dia 27 de setembro). Todavia, resolvi não correr nenhuma das duas. A das Torres, porque meu pai, ainda não se recuperou do bico de papagaio.. e como ele não poderia correr comigo, ficaria muito preoucpadao, devido às condições do percurso...Sim...é bem perigoso, já que é no meio da mata atlântica, em uma trilha suuuuuuuuuper apertadinha em que vc corre sozinha por um longo tempo....Quanto ao circuito de mongaguá, desisti em cima da hora, pois só agora percebi que a corrida será na véspera do batizado do meu pimpolho...(ele cresceu gente... vai virar cristão no dia 28)...Como a prova seria às 17:00hs, optei por não correr, já que eu ficaria com uma aparencia cansada no dia seguinte, não poderia ir ao cabelereiro ficar linda para o meu rei...então.. missão abortada.
Mas sabem que até agradeci...POis será bom um tempo de descanso nas provas, já que a próxima será só em novembro (10km Santa cecília), onde no ano passado peguei pódio e neste ano, quero arrasar, na casa dos 50min....
Enquanto isso, treino bastante sem pressão...rs...Se bem que corredor qu é corredor, adora uma pressão...rs....
E vamo que vamo.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Luciane se cuida... que em novembro estaremos juntos na Santa Cecilia com toda a Equipe de Matungos e Pangarés.

Jorge Cerqueira disse...

Lu se cuida hein, anemia não é brincadeira, vc tem muitos Km a percorrer.
Um abraço e bom final de semana.
Boas passadas.
JORGE