segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NÓ NA CABEÇA...
Verdade seja dita...a tentação é muito grande para nós corredores, de correr toas as provas que aparecem na nossa frente...Eu estou num impasse violento...Correndo o Campeonato Santista (10km), treinei para a Meia Maratona da semana passada (21km), semana que vem, novamente o Campeonato (10km), na semana seguinte a prova das Torres (12km) subido e descendo e na outra semana o Circuito de Mongaguá...(10km pela areia e asfalto)... É muita coisa...O pior não são as porvas todas as semanas e sim a dificuldade de se estabelecer uma forma de treino, já que são provas diferentes. Esta semana por exemplo estou treinando velocidade para correr a prova de domingo de 10km. Todavia na semana seguinte é a porva das Torres, que requer um preparo bem mais bem feito, já que as subidas são bem íngremes...Não sei o que eu faço...Se abro mão de alguma prova para não me desgastar, já que o calendário de provas da baixada temrina só em dezembro, sendo que ainda tem os 7km do Guarujá, os 8km das Mulheres, as útimas etapas do Circuito das Praias e Circuito de Mongaguá...Confesso, estou perdidinha da Silva...
Hoje, fiz um treino para os 10km de domingo. O Vlamir Nunes estava lá na praia corredno pra lá e pra cá com a sua trupe do trovão...ô homem pra correr...tá louco!!! Quem corre de manhã vê o Valmir, quem corre à tarde, vê o Valmir... quem corre à noite também vê o Valmir...rs...
O bom é que lá no Canal 6, acabei encontrando o gaúcho da equipe dos Matungos e viemos juntos até o canal 2 num ritmo bem forte. Isso pra mim foi ótimo, já que corri acima do meu ritmo. Costumava fazer o mesmo percurso em 01:02 e fiz em 0:56:34.. já é alguma coisa né???
Hoje ainda fiquei triste, pois meu pai não poderá correr a última etapa do Santista no domingo, pois ao levantar uma sacola sentiu uma dor no nervo siático imensa...Ele já vinha reclamando dessa dorzinha que parecia tímida, mas agora, acho que ela resolveu aparecer pra valer. O pior é que essa dor é aquela que se você não curar direito...já era..
Bom...acho que nesse feriado chuvoso, tudo o que me resta a fazer é tentar resolver essa minha dúvida cruel!!!!!

Nenhum comentário: