segunda-feira, 1 de setembro de 2008

EU ESTOU INDIGANADA...

Não acredito no que vi essa manhã. Empolgadíssima com o esultado d eontem, hoje saí correndo para comprar o jornal (calma, correndo é modo de dizer, já que tirei o dia para ficar de pernas para o ar...). Quando abri na classificação vi duas coisas que me chatearam...Primeiro porque a classificação foi pelo tempo bruto e não pelo líquido, o que eu acjo um absurso e segundo, porque meu tempo líquido apareceu como 02:01...fala sério....Vi também algo estranho no tempo do regis. Ele disse que teria feito aproximadamente 01:38 e no jornal saiu 01:45... achei muita diferença...fazer o que? Mas tudo bem... terminei e agora é pensar no p´roximo desafio... que é o campeonato santista de novo... dia 14... e vamo que vamo..

2 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

estou pensando seriamente em nunca mais correr essa prova, pisaram na bola com meu gde amigo João ele fez 21km e deram num. de corrida de 10km e medalha de prata ele indgnado jogou tudo no chão. eu na primeira participação de deram camiseta de caminhante..pode! vou fugir da triesports. abcs.Regis

Regis..."amocorrer" disse...

Luci...em tempo...acabo de ver a listagem o meu saiu corretisso.meu nomo certo..Reginaldo Bergmann..equipe Pirituba...bateu certinho.