quarta-feira, 7 de maio de 2008

4º DIA DE TREINO...

Será?? Será??? Será??? Essa foi a pergunta que eu fazia enquanto corria pela rla da praia hoje. No post anterior eu falei sobre o destreinamento e segundo a pesquisa todo esforço feito durante anos poderia ser perdido em 2 semanas. Ok..acontece que hoje, corri sozinha, e fiz um treininho só para confimar ou não a teoria abaixo e pasmem EU NÂO CONFIRMO! Corri durante 20 minutos, caminhei muito rápido por 5min e então corri mais 20 minutos. Veja bem, partindo da premissa de que eu estou a 10 meses sem correr e no meu 4º dia consigo correr 40 minutos, não me considero uma pessoa despreparada, pelo menos não totalmente. Fiquei feliz com o resultado. Tudo bem, acho que o meu psicológico falou mais alto, porque por mais que o corpo estivesse cansado, a minha mente trabalhava num sentido oposto tentando provar o tempo todo que eu podia sim correr por mais tempo. Outro fator importante... tem gente que não gosta, mas eu amooooooo correr ouvindo o meu mp3 e escolhi uma sequência bem animada de modo que eu não conseguiria ficar parada nem dentro de um hospital.
Bom, fato é que rompi o meu limite...aliás rompi o limite do corpo porque o da mente.. esse sim.. eu nunca vou conseguir romper!!!

Nenhum comentário: