quinta-feira, 1 de maio de 2008



MAS SERÁ O BENEDITO...
Realmente tá complicado. E mais uma vez, lá se foi minha promessa de voltar aos treinos com força total...Santos que é conhecida por não ter inverno, somente um tempinho úmido, tem mostrado nesses últimos dias que esse ano a coisa vai ser bem diferente. Alternando chuva fina com pancadas assustadoras, vento e muito frio, as condições de tempo para a corrida não são das melhores.
Mas não vou levar para o lado pessoal. Acredito que o Pedroca lá em cima não seja contra a prática esportiva, mas tão somente a favor de que pelo menos nesse feriado haja uma confraternização melhor entre os familiares, já que esse tempinho é bem convidativo para jogar um baralhinho em família ou dar uma passeada no shopping...rs...
De toda forma, o meio da semana está aí e eu nem mesmo consegui testar o meu tênis novo... vou te contar viu! Isso me lembra episódios de quando eu era mais nova, quando eu combinava ir para uma balada e não queria que chovesse..rs..."colocar um ovo em cima do telhado"... e olha que resolvia viu!!!! rs...
Mas deixa pra lá...o negócio é deixar a simpatia de lado e fazer algo mais fácil do que colocar ovos no telhado...começando por cruzar os dedos e torcer para que pelo menos as pancadas de chuva dêem uma tréguazinha...
Bom feriado a todos...

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Imagino como deve estar anciosa para voltar aos treinos e para extreiar o novo tenis... Oh São pedro, colabora com a Luciane aí!

Ricardo Hoffmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.