sábado, 31 de maio de 2008


AI QUE MEDAAAAAAAAAAAAA....
Não é sem motivo que eu estou apreensiva com a prova de amanhã. Ainda não cnsegui voltar a fazer treinos de 10km e pra complicar um pouquinho mais, desde terça-feira, quando corri os 7km do Dia do Desafio, não consigui treinar por 2 motivos: primeiro porque João está com uns horários meio doidos e segundo porque aqui em Santos baixou uma frente fria de fazer inveja a qualquer catarinense. Muito frio, muita chuva, muito vento e preferi não em arriscar a correr com péssimo tempo por um único, porém importantíssimo motivo que acredito que até para vocês parecerá óbvio: medo de ficar gripada e passar para o João.
De toda forma, não desistirei. Eu tinha até o dia 27 para poder justificar a minha ausência na prova, caso eu quisesse, mas preferi arriscar. Não Sei se vou conseguir terminar não, mas também eu conseguir, não sei dizer em que estado eu estarei na linha de chegada, principalmente se tiver ventando na orla da praia, o que é bem provável que esteja.
Bom, estar com medo de fracassar, sim, estou. Achar que vou andar alguns metros, sim, acho, mas como diz naquele filme do Van Dame.. "Retroceder nunca, render-se jamais!"... peguei pesado né??? rs...mas o negócio é descontrair mesmo e esquecer um pouco o friozinho na barriga o qual pode se traduzir como medão mesmo...rs...
Desejem-me sorte caros amigos e muita sorte, porque dessa vez, eu vou mesmo precisar!!!!

Um comentário:

amocorrer disse...

Não tenho duvidas que se saira bem, acredito em vc...corra por vc...pelo João e por nós corredores, resultado...Vencerá...bjs regis