segunda-feira, 5 de maio de 2008

QUE DUREZA....
Bem, hoje foi meu 2º dia de treino... queria saber por que é tão duro voltar? Parece que todo nossos esforços feitos ao longo de anos, não serviram para absolitamente nada...quer dizer, serviu, só pra me lembrar a todo momento que algum dia, pelo menos algum dia, eu fui boa nesse negócio...
Nossa, que difildade...Hoje treinei sozinha, pois minha amiga foi para a academia. Óbviamente eu não poderia ficar parada, não depois d etanto tempo parada...rs...
Lá pelas 16:00hs iniciei o treino quase no mesmo esquema que ontem, só que hoje, corri 5 min e caminhei 5, depois diminui para caminhar 5 e correr 4, pois o vento estava muuuuuuuuuuito forte na beira da praia e não achei necessário forçar, correndo o risco de me lascar depois e ter que parar para fazer algum tratamento.
Se bem que confesso, me dei ao luxo de passar uma mulher que corria na minha frente... fazia tanto tempo que não passava alguém...tudo bem, alguns minutos depois, quando voltei a caminhar ela me ultrapassou novamente, mas e daí? O importante é que antes disso, eu também a tinha passado, ora essa....
De toda forma, ainda me sinto um tanto quanto pesada, mas acho normal. O meu problema é a ansiedade, o medo de não voltar a correr como antes, de não poder mais participar das competições fazendo bons tempos ou na pior das hipóteses, conseguir terminar a prova em bom estado. Mas também acho que é normal. Vou tentar me controlar. Nem estou me pesando.. só irei fazer isso no final da semana. Vale lembrar que meu peso antes da gravidez era de 48kg. Engordei 13,5kg, fui para 61,5kg e agora estou com 53,5kg... portanto ainda faltam 5,5kg...xô gordura.. sai desse corpo que ele não te pertence!!!!
Mas vou conseguir e vocês estarão aqui pra ler que realmente quando se quer chegar ao objetivo, é só treinar que a gente chega lá...e vamo que vamo...que agora eu tô podendo...rs...ou quase....

2 comentários:

amocorrer disse...

Oi Luci, não tenho a menor duvida que estara em forma antes que vc imagine, aposto e ganho....rs e com certeza vou passar por vc na meia da praia gde. e lembrar vc desse fato...a gente se ve num desses km ai da frente ou por pior das epoteses, na meia da p.gde. 31-08...abraços..Regis

mafavisi disse...

Luciane venho já ao seu blog há muito tempo e gosto muito. Parabéns pelo seu bébé, é lindo. É sempre dificil recomeçar e concerteza vai dconseguir, o seu corpo terá que se lembrar como era antes, né? beijinhos
e bons treinos