quinta-feira, 15 de maio de 2008

11º DIA DE TREINO....

Aparentemente as coisas estão ficando mais fáceis...Ontem eu comentei aqui que iria ficar a semana inteira com o mesmo treino, ou seja, correndo 40 min. No entanto hoje, fui acometida por uma vontade imensa de correr 48 min... e vocês sabem como é... corredor não pode passar vontade...rs..É claro muita gente deve dizer: " 8 minutos a mais, grande coisa!" Ah gente, pra mim, cada minuto a mais que eu consigo correr, é muita felicidade. Não sinto exatamente que estou começando do zero, mas sinto muita dificuldade em atingir a resistência que eu tinha antes. Mas quer saber, estou muito orgulhosa de mim mesma, afinal de contas já tenho 31 anos e um filho de apenas 1 Mês e 20 dias... voltar a correr depois de 10 meses já é uma grande vitória...TÕ CERTA OU TÔ ERRADA? rs...

3 comentários:

CORREDOR " X " disse...

Está certa ! Você está voltando muito bem !

Ricardo Hoffmann disse...

Está certíssima. cada metro conquistado deve ser comemorado.

Anônimo disse...

Oi Lucy,

Pois é, na verdade seu blog foi uma das leituras que eu fiz para dar o "start" para meu post sobre pipocas. Falta bom senso dessas pessoas.

A questão maior é estrutural e econômica (má distribuição de renda), mas que culpa tem o organizador? Agora contransgimento na propaganda sou contrário.

Sua enquete, já bem mostra o que algumas vozes dissonântes nao querem enxergar.

Parabens pelo pimpolho!
Harry