sexta-feira, 2 de maio de 2008


CORRIDA TAMBÉM É CULTURA...


Bom pessoal, que correr é bom todo mundo sabe, pelo menos eu e todos os leitores desse blog...rs...Entretanto, que correr também é cultura até eu tinha cá minhas dúvidas. Mas calma, isso é só uma brincadeira. É que entrou em cartaz um filme chamado " MARATONA DO AMOR".

Trata-se de uma comédia, que muito embora eu não tenha assistido, pois está passando somente em São Paulo, talvez seja engraçadinha. E quando eu digo engraçadinha, digo no sentido de engraçadinha mesmo, como filmes da sessão da tarde, por exemplo que assitimos geralmente porque nada mais há de interessante para ver. De toda forma, como eu disse, não assisti, mas, como sempre me sinto na obrigação de falar um pouquinho da sinopse... quem sabe alguém se habilita???

Um cara está para casar, mas na hora "H" larga a noiva em pleno altar. Mais tarde, ao mesmo tempo mais experiente, porém numa pindaíba só, avalia que cometeu um erro e trata de arquitetar estratégias para demonstrar à amada seu amor.
Para provar o amor que sente, resolve fazê-lo de uma forma pra lá de fácil (pelo menos para nós corredores...rs...), correr uma maratona achando que qualquer um pode correr 42km, mesmo não estando no primor da forma, como o próprio título original já revela ("Run Fat Boy Run", algo como Corra, Gordinho, Corra).
Ele não se abate e vai treinar. O incentivo é ainda maior quando descobre que o então namorado da moça, também vai correr. E, claro, tem de ser derrotado.
Deve ser uma comédia típica de besteirol americano que estamos cansados de ver por aí, mas que talvez por ser dirigida por um ator suuuuuper experiente, David Schwimmer (ele fez o Ross do seriado "Friends") garanta algumas risadinhas ou na pior das hipóteses, talvez faça com que seu tempo passe e vc também tenha uma desculpa para se entupir de pipoca e refrigerante..rs...

FOI A DICA.

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
O Blog da Luciane também é cultura parabéns amiga por nos informar diariamente. Bom tomara que esse filme seja bom.
Um abraço e boas corridas
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

CORREDOR " X " disse...

Eu tenho esse filme a um tempo, baixei pela internet é bom e o assunto nos interessa.

Ricardo Hoffmann disse...

Valeu a dica, parece interessante. Vou ver se está passando aqui pelo RJ.