sábado, 5 de janeiro de 2008



CIRCUITO DAS PROVAS 2008 TRARÁ NOVIDADES...

Neste ano o Circuito das Praias manterá a premiação final do Circuito que continua composto de 6 etapas premiando os 3 primeiros do Geral Masculino e Feminino e aos 5 primeiros colocados nas categorias Faixa Etária e Duplas.
Todavia, haverá uma grande novidade, e que novidade, minha gente... na verdade um estímulo a mais para participar: em toda inscrição o corredor(a) receberá junto com o "kit do atleta" um cupom numerado e personalizado que dará direito ao sorteio na etapa Guarujá em dezembro, de 01 Pacote para Fernando de Noronha. Estes cupons (01 por etapa, portanto 6 no máximo) deverão ser colocados sempre no final de semana da prova, numa urna que estará lacrada e sob os cuidados da Fed. Paulista de Atletismo. Quando da realização da ultima etapa em dezembro, a urna será aberta e o sorteio realizado na frente de todos os presentes. O vencedor terá o prazo de 30 dias para regularizar sua premiação.
As regras continuarão as mesmas, e o atleta deverá participar de pelo menos 4 das 6 etapas para poder participar da premiação final. Em relação a concorrer ao sorteio, mesmo se faltar a mais de 3 etapas, nada consta no regulamento..
Eu já participei do circuito e recomendo. É bem legal, porque cada etapa é numa praia diferente em cidades diferentes...
As datas das provas do circuito estão abaixo:
1ª Etapa: Peruíbe - 17 de fevereiro de 2008
2ª Etapa: Bertioga – 12 de abril de 2008 (noturna)
3ª Etapa: Itanhaém – 8 de junho de 2008
4ª Etapa: Cubatão - 10 de agosto de 2008
5ª Etapa: Riviera - 19 de outubro de 2008
6ª Etapa: Guarujá - 07 de dezembro de 2008
FOI A DICA.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Lu, boa tarde e ai como vai tudo bem.
Amiga o seu blog está show hein, muitas informações boas. Olha esse circuito das praias deve de ser lindo de correr hein.
Espero que como vc colocou no seu blog vc cumpra as suas promessas em 2008.
Olha o relato que vc colocou que tem gosto para tudo no seu blog em que vai ter uma corrida ai em que consiste correr a cada 200metros e tomar uma lata de cerveja vai ser bom para quem gosta de tomar hein, ainda bem q não é o meu caso, mais aqui no RJ na epoca de 80 tinha uma revista de corrida que se chamava VIVA que eu conseguir comprar nos sebos daqui do RJ e achei uma matéria semelhante a essa q voce colocou aqui no seu blog que aqui também tinha uma corrida que em alguns postos de hidratação tinha cerveja e mole, bom pelo menos o pessoal que gosta nao devia terminar bem essas corridas ainda mais com o sol quente né.
Amiga desejo a vc um bom 2008 e olha eu nao esqueci de copiar o filme não hein, pode deixar que assim que fazer a copia eu te mando.
Bom final de semana.

Um abraço,
www.jmaratona.blogspot.com
JORGE