domingo, 13 de janeiro de 2008

PRA QUEM PERDEU O ESPORTE ESPETACULAR....
Hoje passou no esporte espetacular na TV Globo uma matéria sobre a Alice Timbilili, a vencedora da São Silvestre e também da Corrida de Reis em Cuiabá. A queniana, que tinha tudo pra estar feliz da vida estreiando no Brasil com 2 vitórias consecutivas em provas muito importantes, se mostrou bastante preocupada e com saudades do filho de apenas 1 ano e 10 meses que deixou no Quênia.. Pra quem não assistiu ao programa...vai aí, mais uma chance.. é só acessar o link...
FOI A DICA...

2 comentários:

Wladimir Azevedo disse...

Oi Luciane tudo bom ??

Como esta gravidez ???

Obrigado pelo comentário no Vou e Volto Correndo... Realmente espero um dia fazer Triatlon... mas talvez um pouco depois do cronograma que vc fez para mim ..., rsrsrsrsr

Abcs

amocorrer disse...

Oi Luci,,,,assisti o video da Alice Timbili, demais, obrigado gostei muito, felismente estamos nos Brasil, apesar de tudo...rs...um abraço...Regis