terça-feira, 8 de janeiro de 2008

RAPIDINHAS....
* Mais dois nomes importantes do atletismo mundial confirmaram nesta segunda-feira a participação na Maratona de Londres, marcada para 13 de abril. Recordista mundial da meia-maratona, o queniano Sammy Wanjiru estará em ação na disputa inglesa ao lado do norte-americano Ryan Hall, destaque em seu país.
De acordo com nota publicada pelos organizadores da prova de Londres, Wanjiru tentará estabelecer na competição o tempo de 2h05 para entrar para a seleção africana de maratonas para os Jogos Olímpicos de Pequim, em setembro
Além de Wanjiru, outros dois quenianos de renome estarão presentes em Londres para a competição: o atual campeão Kenyan Martin Lel e o ex-recordista mundial e pentacampeão da Corrida de São Silvestre, Paul Tergat. O italiano Stefano Baldini, campeão olímpico, também competirá na capital da Terra da Rainha em abril.
* O velocista jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100m com 9s74, garante que ainda tem muito que corrigir em seu estilo para disputar sua principal prova. Segundo Powell, a marca que detém ainda pode ser batida, desde que ele mesmo comece a levar para as pistas exatamente o que faz nos treinos.
“Há muitas coisas para corrigir. Meu treinador, Steven Francis, me disse que não fiz parte do que havia treinado quando consegui o recorde mundial. Sempre há mais coisas para corrigir”, diz Powell, em entrevista para a revista norte-americana American Track and Field.

Nenhum comentário: