quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


UBIRATAN DOS SANTOS SEGUE RUMO A PEQUIM


Após vencer a Corrida dos Reis de Brasília, neste último domingo, o pernambucano Ubiratan dos Santos (aquele que desmaiou logo que cruzou a linha d echegada), continua caminhando rumo às Olimpíadas. Seu próximo desafio será na cidade paulista de São Caetano. Em sua versão paulista, a também Corrida dos Reis acontecerá neste domingo e os atletas terão que percorrer 10 quilômetros a partir da altura de número 2.300 da Avenida Presidente Kennedy.
Ubiratan tem feito seus treinamentos na cidade de Campos do Jordão, buscando um melhor desempenho em altitudes mais elevadas. Mas o principal objetivo do atleta é conseguir uma vaga nos Jogos de Pequim-2008 nas provas de 5 mil e 10 mil metros. Três atletas serão convocados para cada modalidade olímpica, mas só aqueles que possuírem índice “A”. A decisão final ficará para o Troféu Brasil, nos dias 25 e 29 de junho.
Além da prova em São Caetano, o corredor de Pernambuco terá mais três competições ainda em janeiro. No dia 20 de janeiro disputará a Corrida Internacional de São Sebastião, no Rio de Janeiro, dia 25 estará na Corrida Internacional Troféu da Cidade de São Paulo e dia 28 marcará presença na Corrida Internacional da Cidade de Apucarana – PR.


Como eu já havia dito antes... haja fôlego!!!!!!

Nenhum comentário: