quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

RAPIDINHAS....

* US$ 1 milhão é o prêmio prometido pela organização da Maratona de Dubai conhecida como a maratona mais rica do mundo, para quem bater o recorde mundial da distância na prova desta sexta-feira. Atual recordista, Gebrselassie melhorou a marca mundial (2h04min26) há apenas três meses, em Berlim.

* A velocista Ana Guevara anunciou sua aposentadoria das pistas nesta quarta-feira. Vice-campeã olímpica nos 400m nos Jogos de Atenas-2004, a velocista comunicou sua decisão quatro meses após denunciar práticas rotineiras de corrupção em seu país.
Quarta colocada no Mundial de Osaka, no Japão, em agosto, Guevara ameaçou não participar dos Jogos de Pequim, caso a Federação Mexicana de Atletismo não passasse por mudanças estruturais. Criticada pela imprensa local, que a acusou de tentar desviar a atenção de sua perda de competitividade, a corredora diz que a decisão é irreversível.


* 'Quero que as pessoas entendam que, todo mundo comete erros... Eu realmente acho que o caráter de uma pessoa é definido pela admissão de seus erros e, além disso, o que eu posso fazer?', disse a ex-campeã olímpica Marion Jones nesta quarta-feira durante o The Oprah Winfrey Show. Esta foi sua primeira entrevista à tevê após ser condenada a seis meses de prisão por mentir durante investigações de uso de esteróides e fraude bancária.

Nenhum comentário: