domingo, 24 de fevereiro de 2008

IAAF: ATLETISMO COM CARA DE TELE-CATCH
O problema do doping vem tirando o sono da Federação Internacional de Atletismo (IAAF). Vice-presidente da entidade, o bicampeão olímpico Sebastian Coe considera que o esporte vem caminhando para ficar igual ao tele-catch, espécie de show de luta em que os golpes são encenados. - Podemos acabar como o WWE Wrestling (evento de tele-catch), em que todo mundo sabe o que acontece, mas ninguém se importa - disse ele, a emissora inglesa "BBC". Nesta segunda-feira, quem também reclamou foi o recordista mundial dos 100m rasos, Asafa Powell. Revoltado com o problema, Powell está ciente de que enfrentará atletas dopados nos Jogos Olímpicos de Pequim. Presidente também do Comitê Organizador de Londres-2012, Coe quer a volta da suspensão de quatro anos para quem for flagrado no exame. - Quero que o normal sejam quatro anos, porque acredito que dois não são o bastante. Tem que ser proporcional ao dano que causa ao esporte.
Fonte: globoesporte.com

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Oi Lu boa noite, olha o que eu penso sobre o doping é o seguinte, quer ver resolver essa questão de doping é so a federação de corridas começarem a colher também o sangue dos corredores, além das urinas como vem fazendo mais aí as pessoas dizem que tem um país que são contra a colherem o sangue devido a sua religião, aí eu digo que a federação deveria fazer sim os exames de sangue e quem não quisesse seria banido do esporte o que não podemos ver e que certos atletas fazem um bom tempo nas corridas e daqui a pouco descobrem que estavam dopados a ultima foi a Marion Jones que se não me engano ela está presa por 6 meses por causa de doping, não sei se vc lembra disso.
Olha estava no blog do pulso do jornal o globo http://www.oglobo.globo.com/blogs/pulso que inclusive uma das colunista é a CILENE
e ela descobriu no site da Runners World um blog de uma grávida www.runningfortwo.runnersworld.com e eu disse no blog dela que ela não poderia ir longe buscar essa noticia que aqui no Brasil tinha uma corredora de Santos também que está grávida e corre, se quiser e achar válido vc pode dar uma olhada nos dois blogs acima.
E aí como vai a gravidez ta tudo bem, espero que sim. Desejo a vc uma boa semana.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com