sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

RAPIDINHAS....

* Texas (EUA) - O técnico assistente da Universidade Baylor, Michael Ford, afirma ser ele o escolhido pelo atual campeão olímpico dos 400m Jeremy Wariner para assumir seus treinamentos. Na quarta-feira, Wariner anunciou o fim de sua parceria com o técnico Clyde Hart, com quem trabalhava desde os tempos de colegial.


* Belém (PA) - Os dois primeiros colocados do ranking brasileiro de maratona Marilson Gomes dos Santos e José Teles de Souza poderão marcar presença na Copa Brasil de Cross Country dia 17 de fevereiro, no Rio de Janeiro. No feminino, Maria Zeferina Baldaia puxa a lista de favoritas. A competição será seletiva para o Campeonato Sul-americano de Cross Country, em março, em Assunção, no Paraguai.


* Linz (Áustria) - Nesta quinta-feira, o brasileiro Anselmo Gomes da Silva ficou em quarto lugar nos 60m com barreiras no Meeting Indoor de Linz, na Áustria. O atleta atingiu o tempo de 7s85, ficando a 25 centésimos do recorde brasileiro, que pertence a Márcio Simão de Souza, desde 2004.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciane que legal que vc aceitou estar com a gente no futuro. Vou aguardar vc e se conseguirmos patrocinio vou guardar uma regata para vc ok...
Estou lutando para conseguir uniforme para a gente para 2008 mas não esta fácil... Bem espero que tudo dê certo com relação ao bebe e que vc e seu marido curtam muito fase que é demias.
Um grande abraço