segunda-feira, 2 de junho de 2008


2a ETAPA DO CAMPEONATO SANTISTA ACONTECE DEBAIXO DE CHUVA E FRIO


Ontem (domingo) aconteceu em Santos a 2a etapa do campeonato Santista de Pedestianismo. Como postei anteriormente, era para eu ter corrido, mas infelizmente não consegui...mas meu pai estava lá e representou bem o sobrenome "CASANOVA". Segundo ele, apesar da chuva, que durante a prova, deu uma trégua, e o frio, mais de 1.200 pessoas estavam no local. E sabe de coisa, fiquei orgulhosa do véio..rs..que com 64 anos, conseguiu fazer 0:53:30 nos 10km...nada mau hen? Quando crescer quero ser assim também...rs..

Hoje pela manhã já fui até a SEMES e fiz a inscrição para a próxima etapa que acontece ainda neste mês, dia 22...E olha que quando cheguei´lá, só tinham mais 6 vaguinhas... ufa.. foi por pouco...Dessa vez, faça chuva, faça sol, neve, que venha o Tsunami.. mas lá estarei eu.. já é questão de honra!!!! Daqui a pouco o pessoal que lê o blog vai achar que sou uma impostora...rs...que não corro nem em promoção de supermercado...rs...

Peninha que não vi uma foto do meu paizinho por aí...mas me encarreguei de colocar uma bem bonitinha dele aí em cima.

E para aqueles que correram, dêem uma olhadinha no link aí de baixo que já sabem... é daquele casal famosérrimo...rs...amigos meus, que correm com a máquina na mão, fazendo um trabalho sensacional...



Nenhum comentário: