terça-feira, 24 de junho de 2008

A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS...

Bom, para minha revolta, devo dizer que meu computador ainda não está carregando fotos...que ódiooooooooooo... tenho tantas fotos do campeonato para postar, sem contar a foto da medalha, mas vou dar o meu jeito...
Bom ontem, não treinei, não que eu estivesse dolorida ou coisa parecida, mas é que preferi descansar um pouco para recomeçar com ãnimo total...
Hoje o dia amanheceu nublado, feio, um friiiiiiiiiiiiioooooooo... que só amando muito a corrida faria alguém levantar da cama logo cedo.
A praia estava praticamente deserta, somente alguns jogadores de futebol e os garis me faziam companhia...ah, algumas gaivotinhas também, mas acho que não conta né/
Com a areia um pouco pesada, preferi correr só 7km, e ainda assim, corri bastante, pois o esforço físico foi grande. Pra piorar meu mp3 se desconfigurou todo e logo no 1º quilômetro ele parou...tava complicado viu! Mas corri, fiz um treininho leve, 41minutinhos, só pra soltar os músculos e partir para um treinamento mis pesado para a próxima etapa do Campeonato Santista que será no dia 27 de julho. Para essa etapa, vou me preparar melhor, tentar baixar o meu tempo de 0:55:40 para pelo menos 0:53:30...assim já consigo pegar meu pai, o Marildo..rs...e quem sabe tirar um sarrinho deles, por que não?
Hpje também liguei para pedir informações sobre os 10km subida da ilha Porchat. Essa prova eu não chegueia correr no ano passado, pois já estava grávida, mas meu pai correu. Não elogiou em nada a prova tanto pela organização, quanto pela medalha. Aliás, acho que comentei algo por aqui que houve a maior confusão porque no final da prova, o organizador não tinha prêmios suficientes e daí teve que passar cheques para a galera que ameaçou chamar a polícia. Coisa de louco!
Outra coisa que já não gostei, perguntei s eos aposentados pagariam meia inscrição, e o homem que me atendeu disse que estariam vendo sobre isso. Como assim vendo? As isncrições abrem no próximo dia 01 de julho e ainda não viram isso? Só viram que será R$ 35,00? Ah tá... Só tem um detalhe, como eu disse no ano passado não fui e portanto não pude dar qualquer tipo d echabú, já que meu pai, mesmo sendo aposentado pagou inteira. Nesse ano vai ser diferemte, ah, mas vai... Vou jogar minha carteira de advogada na mesa e nem que eu tenha que ler o estatuto do idoso inteiro para eles em javanês, meu pai vai pagar meia...meu pai e qualquer idoso que esteja por perto...Tem que parar com esse zona de organizar corrida só pra ter lucros...não é assim que funciona não...
De toda forma, eu vou participar dessa corrida, e vou iniciar um treinamento no morro da nova cintra para adquirir um certa resistência...
e vamos que vamos....

3 comentários:

Ian Black, Nike Blogger disse...

Lu,

eu também só prefiro correr com música. as batidas parecem funcionar como uma engrenagem a mais para dar uma força maior às minhas passadas.

espero que consiga resolver esse problema com a organização da corrida.

boa sorte.

Fabi disse...

Oi Lu! Que delícia correr na beira da praia! Aqui eu só tenho lago :(
Estou chegando agora no mundo das corridas, comecei a treinar agora e estou buscando conhecer mais blogueiros corredores! Dá uma corridinha lá no meu blog: http://umpenafrentedooutro.blogspot.com/
Bjokas, Fabi

Marildo Nascimento - http://4corredores.zip.net disse...

Oi Luciane tudo bem?
Passei por aqui para te dar novamente os parabéns e dizer que tanto vc como seu pai são pessoas muito importantes para o nosso grupo e que queremos que vcs se sintam bem a vontade no nosso meio. Nossa Equipe é uma grande brincadeira onde vcs não podem faltar de maneira alguma. Coloquei no nosso Blog uma foto tua na luta...rsrsrs Valeu menina a gente se encontra por aí.
Abraços