sábado, 7 de junho de 2008

DE VENTO EM POLPA....

Parece mesmo que meu corpo decidiu entrar nos eixos e aquela famosa "memória corporal" de que tanto ouço falar lembrou, pelo menos hoje, que eu consigo correr pela areia sem muito esforço.
Hoje o dia estava meio nubladinho, então aproveitei para aumentar a minha distância.... pela areia claro. Me senti muito bem, passei algumas pessoas com camisas de corridas, ou seja, não atletas de fim-de-semana, mas gente que participa de competições ainda que sem nenhuma intenção de ganhar nada.
Estou bem mais segura e confiante.
Me sinto mais leve e com a resistência bem melhor, mas ainda sinto que tenho que melhorar mais, já que as pernas ainda cansam mais do que realmente deveriam. Uma coisa de casa vez....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Luciane, td bem?
Já há algum tempo acompanho seu blog, e apesar de nunca ter te escrito, por absoluta falta de tempo, sempre estou lendo-o.

Admiro muito sua determinação e acredito q não deva ser nd fácil ser uma mamãe corredora... Sou casada há pouco tempo e senti as mudanças q a minha vida teve c/ essa nova etapa, e eu q sempre gostei de praticar esportes fico a pensar e a temer como será após a chegada de um bebê, será q vou conseguir dar conta de td? casa, marido, trabalho, bebê e ainda correr... tenho medo, rs!!!

bjos e continue firme e forte.