sexta-feira, 27 de junho de 2008

ATUALIZANDOOOOOOOOOOO....

Como eu disse, meu computador está uma m...., mas tudo bem...dei meu jeito...rs..Fui pra casa da sogra atualizar tuuuuudo. Aconteceu tanta coisa no mundo do atletismo... conquistas de índices para Pequim, aposentadoria, que vale a pena conferir aí embaixo algumas matérias.Bom em relação a ontem...treinei sim...com frio, com chuva, mas treinei sim e confesso, me senti muito bem.. estou bem animadinha para a próxima etapa do Campeonato e para as corridas que abrirão inscrições na semana que vem. Bom como prometido e promessa de corredor, é dívida, aí estão as fotos do Campeonato Santista de Domingo passado...minha graaaaaaaaaaaaande vitória...de superação, garra e perseverança...


Logo na chegada, eu e meu pai.. tem que registrar tudo....

Colocando o chip... e tem que amarrar bem. senão... olha o prejú de 50 pilas...



olha que bacana que eram os troféus....eram capacetes de bombeiros, já que etapa era da corporação...pena que eu não ganhei um desses....


Euzinha chegando no 3 º km...tempo para caretas e paz e amor....



A chegada de meu pai e do Marildo emparelhadinhos...meu pai apertou, Marildo apertou...ombro a ombro pra queniano nenhum botar defeito...Marildo terminou com 2 segundos na frente do meu pai...praticamente uma corrida de jockey....só que sem puro sangue, só Pangas....literalmente falando...

Minha chegada.... 1 minuto e 20 depois deles.... as pernas estão nos trinques, mas a barriga... haja 10km pra queimar a herança que João deixou pra mim...rs....


Porque corredor que é corredor, recebe a medalha já pensando na próxima corrida...que será os 10km subida Ilha Porchat...


Equipe dos Matungos Pangarés e Amigos. Alguns ainda estavam correndo, mas foram muito bem representados na foto...Pessoal bacana a beça...


Por fim, a melhor de todas as recompensas... chegar em casa e ser recebida pela razão da minha vida...e vale até tentar comer a minha medalha....

Nenhum comentário: