quarta-feira, 18 de junho de 2008



Marizete Moreira busca vitória na etapa de Uberlândia

Terceira colocada na Maratona de São Paulo, Marizete Moreira dos Santos é um dos destaques confirmados na disputa da etapa de Uberlândia (MG) do Circuito de Corridas de Rua da Caixa. A prova, neste domingo, tem largada às 8 horas, e percurso de 10km.
Tive um desempenho muito bom nas últimas competições em que participei. Meu objetivo em Uberlândia é fazer uma excelente prova e conseguir um lugar no pódio”, destaca a corredora, que terá adversárias de peslo na prova.
Uma das prováveis concorrentes é a alagoana Marily dos Santos, única brasileira classificada para a maratona nos Jogos Olímpicos de Pequim. ”Minhas principais adversárias serão a Marily e a Josiane da Silva, que ficou entre as duas primeiras colocadas em todas as etapas do Circuito de Corridas deste ano”, avalia.
A lista de adversárias inclui mais um nome, mas este tem um significado especial para Marizete. Sua irmã Florizete também participa da etapa mineira e serve como incentivo à corredora. ”É muito legal competir ao lado de minha irmã. Uma apóia a outra e sempre conversamos para melhorarmos nosso desempenho. Espero que nós duas consigamos uma boa colocação”.
O prazo de inscrições para a etapa foi prorrogado até esta terça-feira. Mais informações no site www.circuitocaixa.com.br

Nenhum comentário: