sábado, 14 de junho de 2008

TREINOS = RESULTADO.....

Se irei fazer um bom tempo na 3a etapa do Campeonato Santista no domingo que vem, eu não sei, mas que vou chegar até o fim, ah, isso já é um fato, salvo motivo de força menor....(João)...
Como eu disse, passei a semana toda correndo pela areia, assim eu trabalho tanto força como resistência. Hoje pela manhã, aproveitei que haviam interditado a rua desde o canal 4, devido ao biatlo ou triatlo, não sei, e decidi ir bem além do que eu estava correndo esta semana...bem além...quero dizer mais ou menos 3km...
Me senti leve e bem resistente, inclusive ao sol que estava forte...
Acho que acertei no meutreinamento, me polpando pela areia, para depois forçar pelo asfato.
Como eu disse, ainda não tenho grandes pretensões na prova de domingo, até porque, como fiquei os 10 meses sem correr, perdi um pouco a noção de distância e neste momento, pra mim, me basta terminar, pouco importando o tempo líquido da prova.
Esta semana, que antecede a prova, tentarei aumentar um pouquinho a distância pela areia, assim, quem sabe no dia da prova me sinto ainda melhor...
O legal é ver as coisas acontecendo. Perceber que o corpo também lembra que já correu grandes distâncias e que ele pode sim, voltar a correr como antes, basta querer e é claro, treinar, que os resultados aparecem...Pode até levar um tempo bem maior do que você esperava ou bem menor , sei lá, mas que consegue, ah, isso consegue e eu sou uma prova vivíssima disso.
O importante é não desanimar. Eu sei, e como sei o quanto é difícil querer atingir metas que às vezes você chega a desacreditar, mas a força de vontade e a perseverança faz milagres....
Amanhã seria dia de descanso, mas vou passar batido e vou treinar...e vamos que vamos....

Nenhum comentário: