terça-feira, 3 de junho de 2008

ACABOU A BRINCADEIRA....

Tá decidido. Acabou a brincadeira. Hoje o treinamento foi de choque. Totalmente pela areia da praia. Claro, que senti dor, tive vontade de parar, mas segui em frente e coloquei na cabeça... agora a brincadeira acabou. Faltam apenas 2quilinhos e meio para eu chegar no meu peso normal e isso com certeza será mais um grande estímulo para o dia 22. Estou pensando até em me inscrever para os 7km da Mata Atlântica.. se é loucura ou não, ainda não sei, mas que estou pensando na possibilidade, ah, eu estou,....

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Lucy, fico contente em saber que vc está determinada nas corridas hein, parabéns vc é uma guerreira e não ligue não logo, logo vc ira voltar o peso normal e irar dar volta por cima, vc ainda ta na duvida se vai correr os 7km é claro menina que pode e só vc determinar. Sobre o relato anterior que vc colocou aqui no seu blog falando que o futebol emagrece mais que a corrida eu não acho, alias eu acho que o futebol ganha sim da corrida em contusoes e lesoes e eu sim fui testemunha disso em 2001 e alias desde 2001 que eu nao pratico mais futebol sabe pq, pq eu quase quebrei a perna no futebol.
Boas passadas amiga e vai em frente.
Bjs,
JC
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Luciane tudo bem?
E o João dando muito trabalho?
Bem estamos esperando por vc e seu pai. Queremos muito vcs aqui em nossa Equipe. Com certeza iremos motivar muito vcs e vcs também irão nos fazer rir e se alegrar muito durante os eventos que participarmos juntos.
Continue treinando afinal vc é nossa esperança feminina uma vez que minhas filhas estão apenas começando e ainda não conseguem render como deviam...mas vão chegar lá rsrsrsrsrs
Abraços

Jorge Cerqueira disse...

Oi LU boa noite, vá no Blog da Jacke e veja o vídeo que ela postou lá sobre os nenes corredores, vc já pode levar ele para correr essa corrida.
Bjs
Boas passadas
JC
www.jmaratona.blogspot.com