domingo, 10 de agosto de 2008


CALENDÁRIO 2009 DE PROVAS NO LITORAL PAULISTA É ANUNCIADO

Os corredores já podem se programasr para 2009. O Sistema A Tribuna de Comunicação confirmou as datas de suas 5 corridas para a próxima temporada. Há provas para vários gostos. Novamente, o destaque fica para os 10km Tribuna FM, que figura entre as maiores e principais corridas de rua do país e este ano reuniu 15 mil atletas. A prova terá a 24a edição consecutiva no dia 17 de maio, mantendo o tradicional percurso, com largada no Centro de Santos e chegada na Praia do Gonzaga.
No dia 4 de julho, os atletas enfrentarão o 4º Desafio da mata Atlântica A Tribuna Cubatão, evento fr cunho ecológico, apontado como a corrida mais difícil do país. São 7,5 km só de subida, no Caminho do Mar, famosa Estrada Velha, uma área de total preservação ambiental e histórica.
No segundo semestre, a primeira atração será a 6a Meia Maratona da Praia Grande, que figura entre as 5 maiores do Brasil na distância e apresenta percurso totalmente plano, com duas grandes retas de 9km e apenas quatro crvas nos 21.097 metros. Quem não está preparado ou não quer completar todo o percurso pode optar por uma corrida participativa de 10km ou caminhada de 5km.
Já na véspera do Dia das Crianças, 11 de outubro, nada melhor do que um veneto voltado para o público infantil e adolescente, como a 4a Corrida Escolar A Tribuna São Vicente. É a única corrida indoor da região, realizad no Centro de Convenções da Costa da Mata Atlântica, e abrange ateltas dos 4 aos 15 anos, percorrendo distâncias específicas, de acordo com a faixa etária.
O calendário 2009 é encerrado com uma grand efesta voltada ao público feminino, a 5a AT Revista Guarujá 8km, no dia 29 de novembro. Exclusiva para mulheres, a prova é realizada na Praia da Enseada em pleno início de verão, junto a uma caminhada de 6km. Para saber maiores informações sobre cada prova, vale acessar o site http://www.triesportes.com.br/.
Eu já corri todas essas provas, com exceção da Tribuna Kids...rs..mas se Deus quiser, João Victor me dará o prazer de vê-lo correr no meio da gurizada...rs...

Então...agora é só se preparar e ficar atento ás inscrições...

Nenhum comentário: