domingo, 24 de agosto de 2008


DECEPÇÃO....


Ah, não fala sério!!! Eu realmente não acreditei nisso...Esperei tanto para a prova da maratona nas Olimpíadas, crente, ou pelo menos, na esperança de que o Brasil pudesse ficar com uma medalhinha de bronze e o que acontece? Os bonecos Marílson e Frank caldeira desistem na prova...Sem contar que Marílson desistiu de correr os 10km para se "polpar" para a Maratona...pelo menos foi o que ele disse né? Vergonhosos, me desculpe...

Os maratonistas brasileiros sucumbiram ao forte calor e decepcionaram no último dia dos Jogos de Pequim, que ao meu ver...tinha tudo para ser glorioso e ser fechado com chave de...bronze vai....

Dos três representantes do país, apenas José Teles cruzou a linha de chegada, em 38o. Os dois mais cotados, Frank Caldeira (campeão no Pan-2007) e Marilson Gomes dos Santos (vencedor da Maratona de Nova York em 2006) abandonaram antes do quilômetro 35 e não conseguiram conquistar a medalha que daria ao Brasil seu recorde em Olimpíadas. Amarelaram....mesmo sabendo que as 15 medalhas conquistadas em Pequim igualaram o recorde de Atlanta-1996.

Não dá para acreditar nisso....Decepcionante!!!!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Fala Lu blz minha amiga, realmente vc tem razão as olímpiadas para muitos brasileiros foram decepcionantes, olha quanto ao Franck eu já vi ele amarelar algumas vezes uma no RJ no cross do CEFAN ele não correu pq o Marilson correu e saberia que iria corer e ganhar, na sao silvestre do ano passado ele amarelou pq tinha o robert cheruyot e em Pequim pq tinha bons corredores mesmo, sobre o marilson o cara também é bom mais depois que ele conseguiu ganhar a maratona de Nova Iorque ele não conseguiu ganhar grandes provas e lhe digo ainda e não sei se vc viu a reportagem os Quenianos disseram que o Marilson ganhou a prova de nova iorque pq não conheciam e quando ele desgarrou dos quenianos os mesmos pensaram que ele iria quebrar mais a frente o que não aconteceu. Agora amiga não fique com essa cara de decepção não, vc já foi em alguma corrida e na hora o organizador disse que a corrida não iria ter mais por causa da chuva que ocorreu um dia antes, pois é, isso aconteceu comigo neste domingo que passou veja o relato no meu blog.
Boa semana para vc corredora.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA