sexta-feira, 8 de agosto de 2008


TÁ FEITA....
Prontinho... agora não tem como fugir.. o negócio é treinar e treinar muuuuuuuuito, pois fiz hoje a minha inscrição para a Meia Maratona da Praia Grande. Esse ano meu pai medrou e acabou se inscrevendo só para a prova dos 10km que acontece 45 minutos depois da nossa largada...TAlvez domingo me reúna com os PANGAS para um longão de 19km.. vamos ver, se o tempo ajuda....mas tb se não ajudar não quer dizer que não vou treinar, só não vou treinar as 8 da manhã....rs...
Estou bem empolgada, e agora é muito bom que assim eu permaneça, afinal estar inscrita para correr 21 e não estar co vontade de treinar....é...
Estou tentando combinar com alguns blogueiro pra gente tirar uma foto...O Marildo do blog 4corredores já confirmou. Regis do blog amo correr tb...e vc aí que tá lendo, mesmo que não tenha um blog, vem com a gente tb..
Convite feito.

Nenhum comentário: